"Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade." Aos Felipenses 2.13 Esse versículo mexeu comigo hoje, não tenho interpretação, mas deixei ele aí só para vós irem pensando, principalmente em seus dons para o Senhor. Mas mudando de assunto... Depois de muitos dias, eu voltei. Deixei o blog paradão, mas eu voltei =D Vamos orar por essa juventude, porque essa é uma geração eleita! Quando somos jovens, o inimigo quer nos derrubar mostrando as coisas mais incríveis para nós. Principalmente recém convertido, mas nós temos que nos fortalecer no Senhor Jesus. Orando sem cessar, e em súplicas para quando vier o dia do mau, possamos ser guardamos pelo nosso Senhor. Amadenhos, não se assustem com a inconstância espiritual, mas orem a Deus, e deem tudo de si mesmos, porque Ele livra, Ele restaura, Ele cura, Ele renova! Fiquem na paz lindos, Lu.

2 Comentários:

António Je. Batalha 9 de novembro de 2013 às 14:32  

É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever
reparei que se tem esforçado por nos dar o melhor,
é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo
agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

Luuh's 13 de novembro de 2013 às 07:59  

Obrigada Antonio, de verdade. Tinha parado de escrever posts, mas lendo seu comentário, fico felicíssima. Grata, Deus te abençoe querido.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

...

Blog contents © METANOIA 2010. Blogger Theme by NymFont.