Deus fala a Josué e anima-o, Josué Cap. 1

A PAZ IRMÃOS!!! 

Hoje estou com uma alegria imensa, e vou usar essa alegria e disposição para voltar a escrever a vocês! 


Que o Senhor, venha abrir o nosso conhecimento, e possamos tomar posse das bênçãos que virão! Amém!!! 


Como diz no capítulo primeiro de Josué: "-Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares." 


Vamos nós queridos amados, buscar ao Senhor. Que não haja desânimo que nos impeça de estar na presença d'Ele! 
Esforça-te e tem bom ânimo, muito bom ânimo! Busque a Deus, Ele vai te dar conhecimento e sabedoria, Ele irá te conduzir em paz, e na presença d'Ele viveremos com alegria, sempre dispostos a servi-lo, a adorá-lo, porque Ele é grande em misericórdia, porque Ele é o Salvador, Ele é o Rei dos Reis, o Senhor dos Senhores! 
Vamos buscá-lo por Quem Ele é, e não pelas muitas dádivas das suas mãos. Ele, o Senhor, merece todo o nosso amor. 
Assim como Ele morreu por nós na cruz, e deu a sua vida por amor. Assim, que possamos morrer para as coisas deste mundo, e servi-lo, e amá-lo, e podermos ser usados como instrumentos nas mãos d'Ele! 
Senhor, ensina-nos a viver para Ti, Jesus! 
Não há 'nada que possa nos separar de Ti, nem a dor nem o por vir', como diz o hino do pastor e adorador André Valadão. Não se espante! Porque o Senhor teu Deus é contigo! Por onde quer que andares! Glória a Deus! Ele nos dá força! Ele é vida para vivermos, e termos esperança que podemos mudar o mundo n'Ele, mudando a nós mesmos, e assim em consequência quem está ao nosso redor! Somos o sal da terra minha gente! O sal é aquele que tempera, que dá gosto! Que onde quer que colocarmos os nossos pés... agora usando a palavra de Deus: "Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés." 
Na tua casa, família, escola, trabalho, faculdade, na tua vida meu irmão, a presença, a graça do Senhor, vai resplandecer na tua vida! Você vai causar onde quer que tu andares meu irmão, minha irmãzinha! O SENHOR TEU DEUS É CONTIGO! NÃO TEMAS!  

              Bora Juventude buscar ao Senhor! 
 
             Fiquem na Paz, e que haja muita palavra pra nós nos próximos dias! 
     
                 Se preparem para a chuva de bênçãos em suas vidas! 
                                                        

                                                                            Luana.


0 Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

...

Blog contents © METANOIA 2010. Blogger Theme by NymFont.